sábado, 11 de abril de 2009

Passos escuros - Hevo84

Eu admiro que me faz voltarA ver a vida como eu sempre quis Minhas verdades ninguém vai mudar. Nem apagar o que foi feito aquiHoje eu sou o que restou da dorDa minha dorEu posso me esconderMas que a verdade seja dita agora.Eu mudei por vocêMas não quis sofrerPor ser tão real pra mimVou, aprendo a viverE num segundo perderO medo de ser quem eu sou.Ser quem eu souEu admiro que me faz voltara ver a vida como eu sempre quis. Minhas verdades ninguém vai mudar Nem apagar o que foi feito aquiHoje eu sou o que restou da dorDa minha dorEu posso me esconder Mas que a verdade seja dita agora.Eu mudei por você Mas não quis sofrerPor ser tão real pra mim Vou, aprendo a viverE num segundo perder o medo de ser quem eu sou, Ser quem eu souQue a vida me leve afinal Não tenho mais medo de errar e aprenderCom os meus passos escurosCom os meus passos escuros. Eu mudei por vocêMas não quis sofrerPor ser tão real pra mimVou aprendo a viverE num segundo perder o medo de ser quem eu sou Ser quem eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário